Ao receber voz de prisão, foragido da Justiça desacata policiais e danifica viatura em Angélica

Autor reagiu de forma agressiva, tentando agredir com socos e chutes a equipe policial, sendo necessário contê-lo e algemá-lo

Luis Gustavo, Da Redação


Um jovem, de 25 anos, que já era foragido da Justiça, foi preso no último domingo (20), também pelos crimes de desobediência, danos e desacato a policiais militares de Angélica.

 

A equipe policial realizava o policiamento pela rua Stefan Dudas, no centro da cidade, quando visualizou o suspeito que era procurado da Justiça. Foi então dada voz de abordagem, onde o autor se negou a obedecer dizendo que não acataria, sendo então dada voz de prisão a ele, momento em que começou a ameaçar e desacatar os militares.

 

Ao ser informado que tinha um mandado de prisão em seu desfavor, o homem reagiu de forma agressiva, tentando agredir com socos e chutes a equipe policial, sendo necessário contê-lo e algemá-lo.  

 

Ao ser colocado no compartimento de segurança da viatura policial, o mesmo começou a desferir chutes, danificando a viatura.

 

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!